Estrutura

 O Sala de Reboco tem capacidade para atender cerca de 1.500 pessoas. Sexta e Sábado os shows começam a partir das 22h até às 04h da manhã. Sempre com o Quinteto Sala de Reboco - Banda da Casas - fazendo a abertura e o encerramento da festa, logo após uma atração convidada, deixando extasiados pernambucanos e turistas nacionais e estrangeiros. 



Estrutura

O palco decorado e possui equipamento completo de sonorização e luz


O salão do dancing é rodeado por mesas



Camarotes rodeiam o salão e tem vista privilegiada dos shows. Possuem capacidade média de 5 a 10 pessoas.




Estrutura Ideal para quem quer fazer confraternizações em grupo, o mesanino tem vista privilegiada dos shows e possui capacidade média para 20 pessoas. 


O camarim é climatizado e decorado, além de ter atendimento personalizado, banheiro e acesso direto ao palco.

Sanitários

A Casa possui três banheiros femininos e três masculinos com diversos boxes cada. Eles são descentralizados, de forma a estar sempre perto dos clientes, gerando mais conforto e possui acondicionados cada um.

Bares

Três bares descentralizados estão sempre perto dos clientes para melhor servi-los. Eles são abastecidos diariamente com refrigerantes, sucos, diversos tipos de bebida e gelo em cubos de água mineral. Os clientes poderão solicitar bebidas diretamente nos balcões ou solicitar aos garçons o serviço nas mesas, camarotes e mesanino. Não cobramos 10%.

Entrada

O cliente do Sala de Reboco recebe cartão de consumação individual, realizando o pagamento uma única vez, na saída do caixa, havendo diversos caixas com experiência e rapidez no atendimento.



As reservas de Camarotes, Mezanino e Mesas são feitas pelo telefone 81-3228.7052.